terça-feira, 9 de março de 2010

Vcs já perceberam quantas vezes somos enganados?

Enquanto você esta na barriga da sua mãe, ela conversa com você dizendo o quanto vai ser legal estar aqui, o quanto você esta sendo esperada, ai você nasce e logo é recebida com um belo tapa na bunda??? Isso é recepção que se preze? Fora o susto, o frio e a fome.
Ai você esta morrendo de fome, e o que sua mãe faz? Enfia a chupeta na sua boca. VC fica chupando aquela borracha achando que dali sai algo, mais dali não sai absolutamente nada.
Ai você cresce um pouco e seus dentes começam a cair. No primeiro dente sua mãe te fala que a FADA DO DENTE vai vir buscar o seu dente que caiu, e você vai ganhar dinheiro. É só deixar em baixo do travesseiro que quando você acordar vai estar lá, desde que vc seja uma boa menina, escove os dentes pelo menos 3 X ao dia, não fale palavrão e seja educada.
Ai eu te pergunto, quem é a fada do dente? Resposta: Sua mãe.
Todo Natal, você acha que tem um bom velhinho que é conhecido como papai Noel que dá milhares de presentes para todas as crianças (detalhe: você espera o ano inteiro por esse velho). Ai vem de novo a história que você tem que ser uma boa menina, se comportar, fazer as tarefas, não bater no seu irmãozinho, respeitar os mais velhos, dentre outras coisas, e ah, você só pode escolher um presente porque afinal de contas papai Noel não tem dinheiro para comprar mais de um presente para todas as crianças do mundo.
Ai , eu te pergunto de novo, quem é o papai Noel??? Resposta: Seu Pai.
Se o papai Noel era meu pai, quem era aquele velhinho que eu vi no shopping?
Na páscoa, te contam que os coelhinhos fazem e dão ovos de chocolate para as crianças. Dessa vez, você não precisa ser um bom menino, nem respeitar ninguém, mais tem que achar os ovos que sua ”mãe ou pai coelhinhos” esconderam.
Ai, você esta na escola, aprende em matemática mil coisas chatas, que sua professora jura que você vai usar a vida inteira e sempre, mas quando cresce percebe uma coisa: Ela estava mentindo. Caramba, somar, multiplicar, dividir e subtrair não é o suficiente, precisa mentir?
Na sua adolescência, sua mãe continua te enganando e também se auto- enganando te dizendo que você é lindo. A galera, pelo amor de Deus, quem na pré adolescência e adolescência foi bonito??? Brincadeira, né?
Começa a adolescência, você se apaixona, e ai começa a enganação total, você pode ter certeza que sempre alguém vai te fazer de otário, até que você aprenda a se defender, e talvez, fazer igual, vão te enganar.
Na sua primeira vez, o bonitão te fala que vai colocar só um pouquinho, que não vai doer, que vai ser gostoso. Gostoso? Sua mãe vai bem, né?
Ai o mesmo bonitão te diz que vai ligar. Ligou para você???
Ai você se engana achando que quando crescer, virar adulta (nessa fase, adulto tem 18 anos) tudo será em melhor, e você vai ser bem mais feliz... Mentira!
Dos 18 aos 30 você nem vê o tempo passar, ai quando percebe, já esta trabalhando, ganhando dinheiro e odiando a segunda feira muito mais do que na época da escola.
Esta casada, grávida do 2° filho, com mais responsabilidades do que o presidente Lula e muito cansada.
Daí pra frente vocês devem saber onde terminam essas enganações... Sim, tem a ver com as dentaduras, mas daqui para frente você que vai enganar os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esse texto.