Próximo das eleições gostaria de falar um pouco, e bem pouco mesmo sobre o transporte público no país, e não é coincidência nenhuma meu tom de gozação.
Não sei se todos os nossos 5 ou 6 seguidores andam de ônibus, mas se não andam quero que saibam que a sensação de pegar um ônibus as 18h00 é idêntica a de uma sardinha fedida enlatada.
Sardinha porque não me vem outra coisa que seja enlatada na minha cabeça a não ser salsicha que por conta do meu peso atual não posso ser comparada a uma.
Fedida porque parece que as maiorias dos passageiros desse horário não gostam nem um pouco de tomar banho, parecem não se incomodar com o mau cheiro, e também não tem o mínimo respeito por mim que tenho 1,57m e ao levantar os braços para me segurar (pq não inventaram outra coisa mais baixa para os passageiros se segurarem?). Além disso, as pessoas têm a tendência de fechar os vidros, o que causa um puta cheiro ruim (claro que por causa dos fedidos).
E enlatada porque fizeram um transporte e comporta 50 passageiros sentados e 55 de pé e o motorista acaba enfiando (não existe outro termo para isso) mais de 200. Ai vc fica igual a qualquer enlatado mesmo, ou seja apertado, molhado e completamente sem ar.
Cara, na boa será que algum dos políticos já tentou entrar em um ônibus no horário de pico? Será que eles já tiveram a oportunidade de se sentir assim? Como sei que a resposta é não, abro espaço aqui em meu blog para um convite:
Atenção políticos, vamos dar uma volta comigo de ônibus ás 18h00?
quarta-feira, 10 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vc esqueceu do horário das 6:30 às 8:00... O povo que toma banho e lava o cabelo com cebo pra pentear e fica encebando seu braço por causa do aperto, como ninguém pode chegar atrasado no siviço acho que entram 201 pessoas no ônibus... Daí vc vai trabalhar com a roupa molhada, o braço encebado e cheio de cabelos...
ResponderExcluirFica em abeto então o convite aos políticos para dar uma voltinha nesse período!